Na Escola de Conservadorismo, damos grande valor aos princípios judaico-cristãos, e para tanto separamos as quartas-feiras para os ensinamentos destinados ao Cristianismo e a Teologia.
Criamos a nova “Série Flávio Josefo”, que está indo ao ar todas as quartas, a partir das 20h na Escola. A grande obra deste contemporâneo de grandes acontecimentos, tem sido abordada com toda a atenção e cuidado que merece.
Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, permanece como um fiel relato dos acontecimentos contidos nas Escrituras. Este livro traz a história de personagens dos Evangelhos e de Atos dos Apóstolos, tais como Pilatos, os Agripas e os Herodes, e inúmeros pormenores do mundo greco-romano. O autor aborda a história judaica, principalmente o período que marcou a segunda maior tragédia dos filhos de Abraão – a destruição do Santo Templo no ano 70 de nossa era. Além disso, o que se revela em “História dos Hebreus” é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.